Nossa, hoje me deu uma vontade de ler coisas diferentes, e olha onde eu vim parar?!
Achei meu ex-blog se é assim que eu posso chama-lo agora HAHA
Depois de pouco mais de um ano fiz da minha ultima postagem, decidi reativar o blog e escrever tudo o que acontece comigo, o que eu penso, o que eu sinto e por ai vai...
Engraçado que a gente realmente sorri bastaste ou até mesmo solta umas gargalhadas depois de reler algo que a escrevemos no passado, talvez aquela famosa palavra esteja gritando: maturidade.
Ótimo demais ter lido os quatro posts que escrevi, animou minha madrugada e posso confessar que me deu tanta vergonha que eu poderia mergulhar num buraco cavado por mim mesma.
Tô de volta, pra que um dia eu desapareça novamente, e volte depois de anos pra poder sorrir de novo das minhas imaturidades do início da maior idade.
