
Há tanto tempo o tempo me trouxe um alguém muito mais que uma pessoa, um amor.
Traços e laços somente eu e ele temos e que exclusivamente nós juntos sabemos definir a nossa pequena realidade de uma pouca convivência corporal.
O vejo e o desejo, o toco e o enlouqueço, o amo, o amo e o amo... essa é a nossa realidade que juntos formamos mais que uma união a dois, uma só vida.
Nossa história é marcada a cada detalhe feito por nós dois, nosso destino foi traçado assim que demos de conta que a paixão que surgia entre nós era mais que desejo, era amor eterno.
A necessidade em que sinto em poder estar ao lado dele a cada segundo das inúmeras horas que passam é tão grande que somente um gesto meu me faz lembrar exatamente do seu jeito carinhoso, olhos fechados pra o encontrar ♪ ♥ ♪
a cada dia que passa meu amor só aumenta, ouvir a sua voz todos os dias me faz ter a grande certeza de que o nosso amor é muito maior que a pequena distância nos separa.
Minha vida já não é a mesma desde o dia em que o vi, que o beijei e que o amei. Tudo mudou em mim, já não me sinto a mesma de antes, já não sou a mesma de antes, ele é a pessoa responsável por isso.
nada na vida é pra sempre, mas nessa vida me fiz uma passageira eterna, juntos faremos o possível e o impossível pra realizarmos os nossos sonhos.
Eu sinto tanto, tanto mesmo. meu amor é incontrolável, minhas lágrimas são constantes e a saudade é intensa. Dia após dia me dou conta de que o nosso relacionamento é completo, amizade e companheirismo nos dão força pra seguir a vida do jeito que ela nos deu, amando um ao outro da maneira mais bonita que existe.
Eu esperei por alguém e esse alguém é ele.
é a única pessoa que me faz verdadeiramente feliz, me faz ver o mundo totalmente diferente, ou melhor, criou o nosso mundo .
eu te amo muito minha vida, a cada dia te amo mais e mais..
Olhos fechados pra te encontrar, não estou ao seu lado mais posso sonhar, aonde quer que eu vá levo você no olhar meu amor .
eu te amo muito Sidney.
