domingo, 30 de maio de 2010

amor, é amor eterno.


Há tanto tempo o tempo me trouxe um alguém muito mais que uma pessoa, um amor.
Traços e laços somente eu e ele temos e que exclusivamente nós juntos sabemos definir a nossa pequena realidade de uma pouca convivência corporal.
O vejo e o desejo, o toco e o enlouqueço, o amo, o amo e o amo... essa é a nossa realidade que juntos formamos mais que uma união a dois, uma só vida.
Nossa história é marcada a cada detalhe feito por nós dois, nosso destino foi traçado assim que demos de conta que a paixão que surgia entre nós era mais que desejo, era amor eterno.
A necessidade em que sinto em poder estar ao lado dele a cada segundo das inúmeras horas que passam é tão grande que somente um gesto meu me faz lembrar exatamente do seu jeito carinhoso, olhos fechados pra o encontrar
a cada dia que passa meu amor só aumenta, ouvir a sua voz todos os dias me faz ter a grande certeza de que o nosso amor é muito maior que a pequena distância nos separa.
Minha vida já não é a mesma desde o dia em que o vi, que o beijei e que o amei. Tudo mudou em mim, já não me sinto a mesma de antes, já não sou a mesma de antes, ele é a pessoa responsável por isso.
nada na vida é pra sempre, mas nessa vida me fiz uma passageira eterna, juntos faremos o possível e o impossível pra realizarmos os nossos sonhos.
Eu sinto tanto, tanto mesmo. meu amor é incontrolável, minhas lágrimas são constantes e a saudade é intensa. Dia após dia me dou conta de que o nosso relacionamento é completo, amizade e companheirismo nos dão força pra seguir a vida do jeito que ela nos deu, amando um ao outro da maneira mais bonita que existe.
Eu esperei por alguém e esse alguém é ele.
é a única pessoa que me faz verdadeiramente feliz, me faz ver o mundo totalmente diferente, ou melhor, criou o nosso mundo .
eu te amo muito minha vida, a cada dia te amo mais e mais..

Olhos fechados pra te encontrar, não estou ao seu lado mais posso sonhar, aonde quer que eu vá levo você no olhar meu amor .

eu te amo muito Sidney.

sábado, 29 de maio de 2010

Convênio 2010, como carregar o ano ?!


Nossa, as coisas parece que tem ficado cada vez mais difícil na minha vida :/
É um acumulo de um tudo, responsabilidades que as vezes nem acho tão necessário assim e que na maioria das vezes nem consigo dar conta, e quando percebo que aquilo é que está me deixando extremamente frustrada na maioria das vezes já é tarde demais.

Eu estou no ultimo ano do ensino médio, estou cursando o Convênio e essa palavra tem pesado significativamente em minhas costas. As avaliações extras escolares já começaram pela segunda vez, e parece que nada está se resolvendo :/
é tudo muito pesado, provas em excesso, notas e notas? VERMELHAS.
E só de pensar em tentar mostrar o vergonhoso papel vermelho já desisto, é uma decepção forte pra eles (pais), em saber que estão pagando caro e eu não estou conseguindo dar conta de nada me faz pensar no ultima dia do ano letivo, onde vou receber a prova final se realmente valeu a pena tanto esforço ou não. É desse dia que tenho medo, medo de não conseguir nem o mínimo já na segunda avaliação... já que lá avaliam o aluno desde o início do ano.
Eu estudo na melhor escola de Belém, tecnicamente. E a mensalidade não é nada fácil pra um motorista de praça. Eu sei que não posso desisti agora, mas tudo está tão mudado ://
não é como antes que se estudava pouco e se passava, não é brincadeira, agora você tem que escolher em brincar ou estudar, e como sempre escolhi brincar e estudar mais não foi suficiente.
O mais difícil é saber que estou me esforçando mais que não to conseguindo o esperado.

1) O que fazer nessa hora?
a) Esquecer absolutamente tudo o que se tem pra fazer e estudar?
b) Trocar de escola?
c) Enfrentar as dificuldades e sofrer as conseqüências final do ano?

eu definitivamente não sei, a unica coisa que eu sei é que não posso perder o ano !