
Nossa, as coisas parece que tem ficado cada vez mais difícil na minha vida :/
É um acumulo de um tudo, responsabilidades que as vezes nem acho tão necessário assim e que na maioria das vezes nem consigo dar conta, e quando percebo que aquilo é que está me deixando extremamente frustrada na maioria das vezes já é tarde demais.
Eu estou no ultimo ano do ensino médio, estou cursando o Convênio e essa palavra tem pesado significativamente em minhas costas. As avaliações extras escolares já começaram pela segunda vez, e parece que nada está se resolvendo :/
é tudo muito pesado, provas em excesso, notas e notas? VERMELHAS.
E só de pensar em tentar mostrar o vergonhoso papel vermelho já desisto, é uma decepção forte pra eles (pais), em saber que estão pagando caro e eu não estou conseguindo dar conta de nada me faz pensar no ultima dia do ano letivo, onde vou receber a prova final se realmente valeu a pena tanto esforço ou não. É desse dia que tenho medo, medo de não conseguir nem o mínimo já na segunda avaliação... já que lá avaliam o aluno desde o início do ano.
Eu estudo na melhor escola de Belém, tecnicamente. E a mensalidade não é nada fácil pra um motorista de praça. Eu sei que não posso desisti agora, mas tudo está tão mudado ://
não é como antes que se estudava pouco e se passava, não é brincadeira, agora você tem que escolher em brincar ou estudar, e como sempre escolhi brincar e estudar mais não foi suficiente.
O mais difícil é saber que estou me esforçando mais que não to conseguindo o esperado.
1) O que fazer nessa hora?
a) Esquecer absolutamente tudo o que se tem pra fazer e estudar?
b) Trocar de escola?
c) Enfrentar as dificuldades e sofrer as conseqüências final do ano?
eu definitivamente não sei, a unica coisa que eu sei é que não posso perder o ano !
Nenhum comentário:
Postar um comentário