sábado, 10 de outubro de 2009

seria amor?



hoje, eu não tive uma realidade nada certa.
acordei pouco mais das 7 hrs da manhã com um aperto grande no peito e falta de ar.
falta essa que já era natural pra mim, mas o aperto nao :S

minutos depois voltei ao leve e harmonioso sono. tudo parecia tão normal e natural, travesseiros macios e aconchegantes, mas nada duradoudo.

logo veio imagens em minha mente, uma pessoa que a um tempo entrei em crise por nossa amizade. imagens ruins, palavras dolorosas, indiretas muito diretas, despedida certa! nada do que ela falava me fazia sentido, mas um sentido que somente eu tive. a despedida era única, de uma janela em um computador, rosto único e palavras tremulas, era o que ela me passava poucos minutos antes de uma tragédia em que eu NUNCA esperava.

ela se despedia, SOMENTE de mim.
em uma ponte sobre um rio de fogo, ela corria em direção ao seu fim, tão real pra mim que a distância tão próxima fez com que nada pudesse fazer. eu gritava desesperadamente, tentava mudar o que sua mente e coração a obrigavam a fazer sem dor nem piedade.

EU era a única que estava lá. a única que podia tentar impedir com que aquela catastrofe acontecesse, mas nada com que falasse mudava a mente dela. a cada palavra era um passo a mais, uma corrida ao seu próprio fim.

a sua morte a chamava rapidamente.
ao fim da ponte existiam estacas enormes e pontudas esperando pelo seu corpo e sua alma. doia demais ao ve-la comentendo talvez o maior erro ao final da sua vida. a aproximação era rápida e no seu pulo tudo ficou lento demais, tempo parando e seu sorriso era estampado em seu rosto, sorriso maligno!
foi ai então, que pude perceber que além de estacas existia um mar de fogo pronto pra queimar sua alma, uma chama ardente que mesmo de ''assistente'' queimava meu coração.
o pior aconteceu, dei por mim e lá estava ela com uma estaca encravada em sua costa, com o mar de fogo engolindo sua vida da pior maneira que se pode ser tirada.
a dor era brusca, intensa, violenta!
aquela imagem era dolorosa, marcante, inacreditável. A um ponto rápido, a imagem sobre minha cabeça mudou, lágrimas escorriam pelo meu rosto rapidamente e logo a mesma tela voltou a minha frente, mas dessa vez com um outro alguém também especial a ela, que convive com ela a anos e que não fazia nem ideia da tragedia.
horas de conversa, e ninguém próximo a ela sabia do acontecido, até que a má notícia chegou. um telefonema rápido e inesperado, por ele, veio. choro, desespero, a dor de uma amizade interrompida pelo que a vida nos trás, a MORTE.

a imagem não saia da minha mente, sentimento de culpa passava em minha vida desde então.
tinha tudo pra impedir, mas nada a fez mudar de ideia.
minutos se passavam e não conseguia acreditar na verdade que meus olhos deram a mim.
Um ar circulava por mim, mas esse ar não chegava ao meu alcance, falta de ar, olhos tremulos, uma agitação, SUFOCO.
logo, a realidade veio até mim. Após o acontecido consegui voltar ao mundo real, choro, lágrimas constantes caiam de medo, de insegurança, de desespero.

Seria um PESADELO ou um AVISO?

Seria um FINAL de tudo o que vivemos em uma maneira diferente de ser mostrada?

Seria AMOR?

Nenhum comentário:

Postar um comentário