quinta-feira, 15 de outubro de 2009

- mãe, mãe!


eu nunca um dia parei pra pensar no meu futuro certo, com pessoas novas, de vida nova.
eu nunca parei pra pensar se um dia eu realmente iria perder a pessoa mais importante da minha vida, ou melhor, a mulher mais importante da minha vida.

a dias, eu tive um sonho nada bom e o mais interessante dessa história foi justamente ter sonhado logo depois do pesadelo que eu tive com a mimim.
acordei desesperada, aos choros e solussos. Entediada com a situação, depois de minutos respirando fundo e tentando mostrar pra mim mesma que era somente um sonho, voltei a um sono profundo onde a perssonagem da história era a minha mãe.

casa conhecida, pessoas importantes, família.
eram essas as caracteristicas certas de um sonho nada legal =/

tudo diferente.
namorado ao meu lado, amigos aos cochichos, pai pensativo.

aos poucos, as imagens me pareciam claras.
foi ai entao que pude perceber que algo de errado havia acontecido, uma morte rapida e sem despedida, era o que tinha acontecido a minha mãe.
eu nao conseguia acreditar, nada me fazia crer que aquilo era a verdade, que ela tinha partido pra um outro mundo muito mais distante de mim, deixando-me em um mundo onde teria que aprender a viver a vida sozinha.
gritos, choros... nada me fazia entender

-mãe, mãe, mãeeee!
eram essas as minhas palavras.

era inacreditavel, andava pela casa com um ar de dor, desespero.
olhava para o lado e via todos lembrando da minha velha mae como um anjo, amiga e companheira mas isso nem era o importante pra mim, foi entao que decidi chegar mais proximo pra ouvir o que diziam e nessa aproximação pude perceber que ela estava ao redor de todos eles, como se estivesse ali, ao vivo. eu nao conseguia acreditar no que podia ver, parecia real e isso me mostrou que talvez nem ela mesma sabia do acontecido com si propria, foi entao que o desespero falou mais alto :

-ela tá aqui gente, voces nao estão vendo? Olhem, ela ta mais linda do que nunca! *-*

mais ninguem entendia, ninguem a via.
foi ai entao que ela segurou em minhas maos e disse:

-filha, eu sempre vou estar ao seu lado. Segurando suas maos, mostrando a voce o caminho certo da vida!
em seguida, um abraço forte em que eu mesma me sentia :S

segundos apos esse momento, um arrepio.
Acordei em tres tempos, aos choros e gritos...

- mãaaaaae, mãããeeeeeeeeeeeee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário